Diocese São Carlos jul 28, 2017

CENÁCULO DIOCESANO DE OURO – Com Maria voltaremos ao Cenáculo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Para comemorar o Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica, a nossa Diocese de São Carlos promove no dia 06 de agosto, domingo, o XXIV Cenáculo Diocesano 2017.

Sob o tema: Com Maria voltaremos ao Cenáculo, oEncontro proporcionará um dia inteiro de louvores, pregações, adoração e orações voltadas à devoção ao Espírito Santo de Deus e à Santíssima Virgem Maria por ocasião, também, do Ano Nacional Mariano, que rememora os 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Rio Paraíba do Sul.

Aberto a todo povo de Deus e com entrada GRATUITA, o Cenáculo acontecerá no Ginásio de Esporte Milton Olaio Filho, na região da Getúlio Vargas, na cidade de São Carlos com inicio as 08:00 da manhã.

Contará, ainda, com as participações de Dom Paulo Cezar Costa, Bispo da Diocese de São Carlos, que presidira a Santa Missa às 16h, e todos os Grupos de Oração.

Para as crianças haverá também o Cenáculo Kids, um encontro simultâneo que acontecerá no mesmo local, mas em um espaço reservado e preparado para que nossos pequenos também possam ser evangelizados de forma especial.

O Cenáculo Diocesano está em profunda comunhão com a RCC do Brasil que comemora os 50 anos do surgimento da Renovação.