Celebramos com muita alegria, a data do seu Aniversário de Ordenação Sacerdotal, destaca o amigo e Padre Nubio Montenegro

Celebramos pelo frutos dos seus 25 anos de estudo, oração, trabalho, humildade, dedicação, empenho, carinho e lealdade, devotados à Santa Mãe Igreja.

Celebramos porque toda a vossa família, as ovelhas que lhes foram confiadas, também celebram o modo com que o senhor conduz o pastoreio.

Celebramos pela sua alegria diante do Ministério e da Vocação que Deus lhe concedeu. Percebemos, querido Bispo, que é sincero e verdadeiro o seu amor pelo seu Sacerdócio.

Enfim, celebramos por nos permitir compartilhar da mesma alegria dessa belíssima caminhada, que o senhor abraçou no dia em que foi ordenado, a vinte e cinco anos atrás. Caminhada que nos possibilita, testemunhar todo o seu esforço, por quantos anos o Sacerdote dos Sacerdotes, o Nosso Senhor Jesus Cristo, nos possibilitar testemunhar, tudo isso que Vossa Excelência faz, pelo bem da Igreja, a glória de Deus e a salvação das Almas.

Continuaremos sempre ao seu lado, celebrando cada fruto produzido por este dom tão bonito. Parabéns ao senhor, o nosso querido amigo, Dom Paulo Cezar!

A vossa bênção!

Seu amigo e discípulo, Pe. Nubio Montenegro

Capitão Capelão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Diocese de São Sebastião do Rio de Janeiro)