Celebramos com muita alegria, a data do seu Aniversário de Ordenação Sacerdotal, destaca o amigo e Padre Nubio Montenegro

0
211

Celebramos pelo frutos dos seus 25 anos de estudo, oração, trabalho, humildade, dedicação, empenho, carinho e lealdade, devotados à Santa Mãe Igreja.

Celebramos porque toda a vossa família, as ovelhas que lhes foram confiadas, também celebram o modo com que o senhor conduz o pastoreio.

Celebramos pela sua alegria diante do Ministério e da Vocação que Deus lhe concedeu. Percebemos, querido Bispo, que é sincero e verdadeiro o seu amor pelo seu Sacerdócio.

Enfim, celebramos por nos permitir compartilhar da mesma alegria dessa belíssima caminhada, que o senhor abraçou no dia em que foi ordenado, a vinte e cinco anos atrás. Caminhada que nos possibilita, testemunhar todo o seu esforço, por quantos anos o Sacerdote dos Sacerdotes, o Nosso Senhor Jesus Cristo, nos possibilitar testemunhar, tudo isso que Vossa Excelência faz, pelo bem da Igreja, a glória de Deus e a salvação das Almas.

Continuaremos sempre ao seu lado, celebrando cada fruto produzido por este dom tão bonito. Parabéns ao senhor, o nosso querido amigo, Dom Paulo Cezar!

A vossa bênção!

Seu amigo e discípulo, Pe. Nubio Montenegro

Capitão Capelão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Diocese de São Sebastião do Rio de Janeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here