Diocese São Carlos dez 20, 2017

Celebração marca encerramento das atividades de 2017 no Propedêutico

Com informações e fotos do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na manhã desta quarta-feira (20) foi realizado no Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos, a missa de encerramento das atividades deste ano de 2017.

A missa foi presidida por nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, concelebrada pelo Reitor, Padre Antônio de Marcos (Toninho), pelos Vigários-Gerais: Padre Eduardo Malaspina e Padre Marcos Ghidelli, pelo Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos, Padre Carlos Alberto, pelos diretores espirituais do Propedêutico, Padre Marcelo Vicentin, e Padre Walace, e por vários outros padres colaboradores.

Em suas palavras, Dom Paulo salientou a missão de todos os cristãos, que a exemplo de Maria, que se abriu à docilidade do Espírito Santo, permitindo ser feito em sua vida, a vontade de Deus, é anunciar e testemunhar a Palavra e fazer-se missionário pela causa do Reino.

Ao final,o Bispo Diocesano agradeceu a disponibilidade e dedicação do padre Reitor, e incentivou os que terminam essa fase do processo formativo a darem mais um passo na caminhada rumo ao sacerdócio ministerial.

Padre Antônio de Marcos agradeceu a todos que colaboraram com a condução das atividades durante este período de formação.

Conheças os Seminaristas do Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos

Felipe Rocha dos Santos(Ibitinga)
Gabriel Henrique Mateus (Ibitinga)
Guilherme Durante(Araraquara)
Julio Cesar Pinto do Carmo (Itirapina)
Mateus Augusto Lima( Matão)
Paulo Sérgio de Souza Soares(Ibitinga)
Pedro Paulo Fernandes ( Jaú).