Diocese São Carlos jan 30, 2018

Catequistas do Vicariato São Carlos participam de formação sobre Iniciação à Vida Cristã

Da redação, com contribuição do Diácono Carlos A. Pavan / Foto Catequista Claudia

Os catequistas do Vicariato São Carlos, estiveram reunidos em formação catequética, neste domingo (28)  trabalhando os Documentos 105, “Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade – Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-15), na parte da manhã e o Documento 107 “Iniciação à Vida Cristã – Itinerário para formar discípulos missionários”, na parte da tarde.

Mais de 220 catequistas se fizeram presentes, o Documento 105 foi explanado pelo Professor Jorge Nicolau e o Documento 107, pelo Diácono Carlos Alberto Pavan.

Uma Igreja em formação permanente, em saída, sabendo dialogar com novos “interlocutores”, pautadas nos eixos da “PALAVRA” e “Missão”.