Diocese São Carlos ago 20, 2018

Catequistas do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio estiveram reunidos no Mosteiro Paraíso

Da Redação, com informações da Pascom da Paróquia Divino Espírito Santo – Ignez Lobo

Neste domingo (19), Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, esteve no Mosteiro Paraíso Agromonges em Torrinha, para presidir uma celebração aos catequistas do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, a missa foi concelebrada pelo Vigário Episcopal desta comunidade vicarial, Padre  Sandro Portela, Pe. Carlos Menezes (Coordenador da Catequese do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e da Diocese de São Carlos) e Pe. Nilton Antonio Marques (Responsável pelos Agromonges – Mosteiro Paraíso).

Este encontro festivo é em comemoração ao dia do catequista que será celebrado no próximo domingo (26/08). Após a Missa Dom Eduardo Malaspina falou com os presentes sobre a missão e a alegria de servir do Catequista e sua importância na comunidade.