Diocese São Carlos dez 5, 2017

Cardeal Sérgio da Rocha parabeniza Dom Paulo Cezar pela passagem de seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal

Caríssimo Dom Paulo Cezar,

Não podendo estar presente na celebração do seu Jubileu de Prata Sacerdotal, envio-lhe o meu fraterno abraço e asseguro-lhe as minhas orações, unido à querida Diocese de São Carlos, bendizendo a Deus pelo dom dos seus 25 anos de vida sacerdotal, especialmente pela sua dedicação generosa como bispo diocesano de S. Carlos.

Nesta ocasião de singular importância, nós bendizemos a Deus pelo seu sacerdócio vivido no altar e na vida cotidiana, ao longo destes 25 anos, primeiramente como presbítero e, atualmente, como bispo diocesano. Deus lhe recompense pelo bem imenso que tem realizado na Igreja!

Parabéns, Dom Paulo Cezar! Sob a proteção da Mãe dos Sacerdotes e de S. Carlos Borromeu, seja sempre feliz, com as bênçãos de Deus, e tenha uma feliz celebração Jubilar!

Cardeal D. Sergio da Rocha

Arcebispo de Brasília