Cardeal Dom Orani João Tempesta manifesta votos de felicitações para Dom Paulo Cezar

Caríssimo amigo e irmão no episcopado,

É com grande alegria que lhe dirijo esta mensagem de cumprimentos pelos seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal, que o prezado irmão tem feito frutificar junto ao povo de Deus, e como pastor desta Igreja particular que o Senhor lhe confiou.

Lembro-me com gratidão das iniciativas e trabalhos que partilhamos a serviço do rebanho do Rio de Janeiro, dentro de um espírito de unidade, quando sempre contamos com seu dinamismo e empenho. Daquele tempo ficaram marcantes recordações, que fazem parte da nossa história.

Hoje que os desígnios de Deus o conduziram a pastorear a Diocese de São Carlos, elevo a Deus minha prece para que seu entusiasmo, cada vez mais enriquecido pela experiência, continue a promover incansavelmente o Reino de Deus, na missão de anunciar a todos o Evangelho.

Orani João Cardeal Tempesta, O.Cist.

Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro