Diocese São Carlos mar 20, 2018

Capela Sagrado Coração de Jesus em Araraquara vai passar por reforma

Da Redação, com giro diocesano

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Araraquara, está em clima de comemoração. A Capela do Sagrado Coração de Jesus, que pertence a esta comunidade paroquial, vai passar por uma reforma que deve ter o seu início, no dia 02 de abril.

O Pároco, Padre Nelson da Silva Ramos, destaca que é com muita alegria que apresenta o projeto desta e, com as bênçãos de Deus, trará mais frutos para a Paróquia: ” Nas fotos, já temos uma pequena demonstração de como a nossa Capela ficará linda, com belas pinturas e vitrais, tudo para o Louvor ao Sacratíssimo Coração de Jesus, para isso se concretizar, vamos precisar da participação de todos, seja nas festas, bingos e pelo dízimo – e, com as orações de todos os nossos paroquianos, de toda a nossa Igreja. Deus seja louvado!”, concluiu o Sacerdote.

Confira as  fotos do projeto