Diocese São Carlos dez 26, 2017

Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta recebe a visita de Dom Paulo Cezar

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Fotos e Vídeo : Silvia e Flávio Ferraz

Na tarde deste último sábado (23), Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, esteve no Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, para presidir a celebração do 4º Domingo do Advento. A Santa Missa foi concelebrada pelo Padre Antônio Alves Pinto (Padre Toninho) e contou coma presença dos idosos abrigados pelo asilo, familiares, funcionários e direção.

Em sua homilia, Dom Paulo Cezar disse que como Maria que deu o seu sim, possamos nos a cada momento, dizer um sim alegre, bonito e generoso a Deus.

Acompanhe a homilia de Dom Paulo Cezar

Durante a celebração jovens da Paróquia de Santo Antonio de Pádua de São Carlos, realizaram uma apresentação e fizeram uma bonita encenação do Santo Natal.

Confira o vídeo

Antes do encerramento da celebração, Dom Paulo Cezar entregou um presente a cada um dos idosos residentes no Lar, que foram arrecadados pela comunidade paroquial de Nossa Senhora de Fátima de São Carlos que ao longo do ano esteve à frente dos trabalhos da Paróquia São Vicente de Paulo instalada no Cantinho Fraterno.

Confira algumas fotos desta celebração clicando aqui: