Diocese São Carlos mar 26, 2018

Campanha da Fraternidade 2018: Roda de Conversa

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Pastoral Universitária da Diocese de São Carlos, por meio de seu Articulador Padre Paulo Dalla-Déa, realiza nesta terça- feira (27) na Universidade Federal de São Carlos, um Roda de Conversa sobre a temática da Campanha da Fraternidade 2018 “Fraternidade e superação da violência”. Alunos, Docentes, Funcionários e a comunidade de fé estão convidados para esse importante momento de reflexão e partilha.

O objetivo é facilitar a compreensão da temática proposta pela CF-2018 e ajudar a divulgar seu conteúdo nas comunidades, pastorais, organismos e na sociedade, bem como apontar caminhos para ações concretas.

Sua presença é muito importante. Veja abaixo convite especial do Padre Paulo Dalla-Déa