Diocese São Carlos maio 8, 2017

Cadastre-se no nosso mailing e fique por dentro de tudo o que está acontecendo em nossa Diocese!

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação
Atenção! Você que é comunicador, trabalha na imprensa de São Carlos e região, ligado a algum veículo de comunicação, estamos lançando o cadastro de mailing para criar uma aproximação do nosso setor de imprensa com os demais veículos.

Se você acompanha o Portal da Diocese de São Carlos e quer ficar ainda mais por dentro do que está acontecendo, sem perder nada, é muito simples!!! Basta cadastrar seu e-mail clicando na imagem abaixo, para receber um apanhado de informações e publicações que postamos por aqui.

Todos os dias em nosso portal tem novidades, informações do Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa, notícias das paróquias de nossa Diocese, artigos, a palavra do Papa Francisco, notas, pronunciamentos e muito mais!

Convidamos você também para estar presente no dia 28 de maio, às 10h, no Santuário de Adoração São Pio X, em São Carlos, para juntos rezarmos pelo Dia Mundial das Comunicações.

Fique bem informado do que está acontecendo na vida da Igreja Local, nacional e internacional. Compartilhe com os amigos e faça parte dessa “Comunicação em Unidade”!

Clique no cartaz para se cadastrar e fazer parte de nossa lista de ‘contato de mídia’: