Diocese São Carlos jul 10, 2018

Bispos conhecem o trabalho das Irmãs Missionárias Servas do Senhor

Da Redação, com informações do  Vigário Episcopal do Vicariato São Bento – Padre Cristian Henrique Capelatto

No último dia 04 de julho, a comunidade São Francisco de Assis, pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Araraquara, recebeu a visita do Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa e do Bispo Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina.

A visita partiu dos senhores Bispos, para conhecer um pouco mais do trabalho das Irmãs Missionárias Servas do Senhor, que atuam no atendimento dos Idosos do Lar. Além do trabalho social que as irmãs prestam, as mesmas, se preocupam com o Espiritual dos moradores. O Vigário Episcopal do Vicariato Sao Bento e capelão do Lar, Padre Cristian Henrique Capelatto, recebeu Dom Paulo e Dom Eduardo.

A Missa aconteceu às 16hs e, os Bispos, dispensaram um tempo para abraçar e ouvir vários idosos que foram à Missa. As Irmãs Missionárias Servas do Senhor ofereceram um café aos Bispos e ao Vigário Episcopal, em sua residência. Dom Paulo e Dom Eduardo, ainda entraram em alguns quartos dos idosos que, devido a várias circunstâncias, já não podem mais frequentar a Capela.