Diocese São Carlos set 15, 2017

Bispo visita pela primeira vez a Paróquia São Sebastião em Jaú

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

No último domingo, dia 10 de setembro, nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou sua primeira visita à  Paróquia São Sebastião na cidade de Jaú. Ele celebrou a missa, acompanhado do pároco Côn. Alexandre Donizeti Francisco, Opraem.

Em sua homilia, Dom Paulo ,  ressaltou que é preciso da nossa parte termos a humildade para buscar a reconciliação e a correção fraterna, “Como é que corrigimos os outros? Primeiro, deixando-nos corrigir por Deus. É preciso ter a humildade de saber que todos nós precisamos de correção, de ajuda e auxílio; precisamos de ajuda para reconhecer as fraquezas que muitas vezes não enxergamos.

Disse ainda que ” corrigir é amar, é querer bem o outro, por isso não podemos sair falando dos defeitos de ninguém, acusando ou colocando a culpa em alguém. Amemos o irmão em particular e, com a caridade e alegria  que nunca pode faltar, tentemos ganhá-lo, salvá-lo e conquistá-lo para que ele não se desvie do caminho do Senhor”.

Cônego Alexandre Donizeti Francisco, agradeceu a presença do Bispo na comunidade,” Deus o abençoe, Dom Paulo Cezar, em sua missão à frente da porção da Igreja do Senhor na Diocese de São Carlos, seja sempre bem vindo em nossa Paróquia de São Sebastião”, concluiu o sacerdote.

Após a benção final, Dom Paulo permaneceu na porta da igreja saudando os presentes e atendendo aos pedidos para fotografias. E, depois da celebração, um momento de confraternização na Casa Paroquial.

Foto de Capa : Edson Sudan

Clique aqui e veja as fotos – Clicks da Pascom São Sebastião – Jaú