Diocese São Carlos set 18, 2017

Bispo visita local onde acontecerá 25ª Assembleia Diocesana

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Na manhã desta segunda-feira (18), o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, acompanhado do Vigário Geral da Diocese, Padre Eduardo Malaspina e do Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Marcelo de Souza, visitou o Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri, na cidade de Araraquara.

Dom Paulo, foi conhecer o espaço que sediará a 25ª Assembleia Diocesana, no dia 15 de novembro de 2017, com o intuito de elaborar um Plano Pastoral para Diocese de São Carlos a Assembleia contará com todas as forças vivas para que a caminhada da Diocese seja atualizada e esteja “na linha do Documento de Aparecida, centrada no discípulo missionário , na linha do Pontificado do Papa Francisco e das últimas Diretrizes da Ação Pastoral da Igreja no Brasil”, afirmou Dom Paulo.