Diocese São Carlos abr 17, 2017

Dom Paulo Cezar Preside à Missa de Páscoa na Paróquia São Bento em Araraquara

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

Na noite deste domingo, 16,o nosso bispo, Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Santa Missa da Páscoa do Senhor na Paróquia São Bento, em Araraquara. A celebração foi concelebrada pelo Pároco da Paróquia São Bento, Padre Marcelo Aparecido de Souza, e pelos Padres Edvan Freire Nunes,Walace Augusto Tomazini,Cristian Henrique Capelatto,Fabiano Augusto da Silva e Marcos Sampaio Rus Barbosa, e assistida por Diáconos Permanentes e seminaristas. Muitos paroquianos de comunidades vizinhas participaram da celebração, além das Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição e da comunidade Shalom.

Dom Paulo convocou a assembleia à contemplar e vivenciar o grande Mistério da Ressurreição do Senhor.” A luz da fé pode iluminar nossos sofrimentos, não percamos a esperança. Ele está conosco, ele caminha conosco, nós cremos no Deus vivo, presente e atuante na história. Caminhe com fé”

Estejamos atentos nos sinais, percebamos a presença do Senhor, que se dá a nós na mesa da palavra, na mesa da eucaristia, na vida da comunidade e no nosso dia dia, destacou Padre Marcelo.

Click aqui e confira as fotos:
Missa de Páscoa São Bento
Fotos: Pascom Matriz Araraquara