Diocese São Carlos jun 6, 2017

Bispo nomeia novo Ecônomo para a Diocese de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano, nomeou na tarde do dia  29 de maio, o novo ecônomo para administrar as finanças da Diocese: Padre Nelson Ramos, atual pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Araraquara.

Ele substitui o Padre José Luiz Ferreira que desempenhou esta função por dez anos. Como ecônomo, Pe. Nelson terá a função de “administrar os bens da diocese sob a autoridade do Bispo”, conforme determina o Código de Direito Canônico, em seu cânone 494, parágrafos 3.

Padre Nelson é natural de Cianorte/PR, foi ordenado presbítero no dia 17 de fevereiro de 1995. Ele passa a acumular a função de Ecônomo da Diocese com a de pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, emAraraquara.

Ao Padre José Luiz Ferreira, o nosso sincero agradecimento pelo empenho, dedicação, e articulação que realizou durante este período que esteve à frente como Ecônomo.

Foto: Pascom Araraquara