Diocese São Carlos jul 27, 2017

Bispo Emérito Dom Paulo Sérgio Machado visita Diocese de São Carlos

Com informação da Redação, Região em Destake – Setor de Comunicação Diocese de São Carlos.

O Bispo Emérito de São Carlos, Dom Paulo Sérgio Machado, esteve visitando a Diocese de São Carlos, nessa semana.

Na oportunidade, Dom Paulo presidiu nesta quarta-feira, 26, na Paróquia São José, em Araraquara, uma Celebração Eucarística, onde rendeu graças a Deus pelos 27 anos de sua nomeação episcopal, comemorada no mesmo dia. A celebração também comemorou o dia dos santos São Joaquim e Sant’Ana.

Ao lado do Bispo Emérito, concelebraram os padres: Allan Murilo Ulprist (pároco de São José); Ricardo Alexandre (pároco de Santo Antônio, em Gavião Peixoto); Cristian Capellato (Vigário Episcopal do Vicariato São Bento e Pároco de Nossa Senhora do Carmo); e o Diácono Francileudo (da Comunidade São João Batista, de Guarapiranga).

Dom Paulo também celebrou na terça-feira, 25, Dia de São Tiago, a benção dos novos quadros da Via Sacra da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, pertencente à Paróquia São José, onde esteve com Dom Paulo Cezar Costa, atual Bispo Diocesano de São Carlos, e puderam conversar e almoçar juntos.

Foto: Elaine Ribeiro