Diocese São Carlos mar 7, 2018

Bispo eleito Auxiliar recebe cumprimentos do Deputado federal Lobbe Neto

É com muita alegria que recebemos a notícia da nomeação do Reverendíssimo Padre Eduardo Malaspina, como Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos.

Aproveito a oportunidade para comemorar, com grande júbilo, a notícia de sua nomeação, pelo Papa Francisco, a qual agradecemos pela bondade e generosidade, que reconheceu a atuação de um religioso de exemplar ação apostólica em sua trajetória na Igreja.

Desejo que o Criador continue abençoando a missão do Monsenhor Eduardo Malaspina, à frente da nossa Diocese de São Carlos e que nosso futuro Bispo Auxiliar possa continuar, sempre com o coração generoso, servindo e colaborando com o Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, na edificação do Corpo de Cristo, na nossa igreja.

Deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP)