Bispo Dom Paulo Cezar Celebra Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Por Sidney Prado

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Carlos, realizou no final de semana do dia 12 de março, a celebração do Sacramento da Crisma.

A solenidade, foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, concelebrada pelo pároco, padre Júlio César Perroni, auxiliado pelo diácono permanente Jose Antônio Garcia, seminarista e coroinhas, contou com a presença de dezenas de pais e padrinhos dos crismandos.

Em sua homilia, o nosso bispo refletiu que “Pelo sacramento da Crisma todos nós somos chamados a colaborar com a Igreja da comunidade se colocando ao serviço dos irmãos, sendo pessoas melhores na sociedade, no trabalho, com os amigos e com a família”, enfatizou.

Durante a cerimônia, trinta e nove pessoas sendo 29 jovens e 10 adultos fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua crença em Deus. No final da Celebração Eucarística, Dom Paulo também agradeceu a dedicação e o zelo dos catequistas que conduziram os crismandos até o Sacramento, preparando-os e recomendou mais uma vez a atitude cristã. “

Click e confira as fotos:

Crisma N.Sra. Perpétuo Socorro

Fotos: Silvia e Flávio Ferraz