Diocese São Carlos mar 28, 2017

Bispo Dom Paulo Cezar Celebra Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Bispo Dom Paulo Cezar Celebra Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Por Sidney Prado

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Carlos, realizou no final de semana do dia 12 de março, a celebração do Sacramento da Crisma.

A solenidade, foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, concelebrada pelo pároco, padre Júlio César Perroni, auxiliado pelo diácono permanente Jose Antônio Garcia, seminarista e coroinhas, contou com a presença de dezenas de pais e padrinhos dos crismandos.

Em sua homilia, o nosso bispo refletiu que “Pelo sacramento da Crisma todos nós somos chamados a colaborar com a Igreja da comunidade se colocando ao serviço dos irmãos, sendo pessoas melhores na sociedade, no trabalho, com os amigos e com a família”, enfatizou.

Durante a cerimônia, trinta e nove pessoas sendo 29 jovens e 10 adultos fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua crença em Deus. No final da Celebração Eucarística, Dom Paulo também agradeceu a dedicação e o zelo dos catequistas que conduziram os crismandos até o Sacramento, preparando-os e recomendou mais uma vez a atitude cristã. “

Click e confira as fotos:

Crisma N.Sra. Perpétuo Socorro

Fotos: Silvia e Flávio Ferraz

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.