Diocese São Carlos set 12, 2018

Bispo Diocesano preside Santa Missa na Paróquia São José em Matão

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Edson Sudan

Neste último sábado (8), Dom Paulo Cezar presidiu a Missa na Paróquia de São José em Matão que foi concelebrada pelo Vigário Episcopal – Padre Jorge João Aparecido Nahra.

O Bispo Diocesano, entre os assuntos de sua homilia, falou sobre Maria, discípula do Mestre Jesus, filha prediletíssima do Pai, a mulher do Espírito: ” Amados e Amadas de Deus, celebramos o nascimento daquela que fez de cada dia da sua vida uma eternidade e um hino de louvor ao Criador. Maria foi toda de Deus desde o ventre da sua mãe, por isso ela nasceu para ser de Deus e viveu para ser toda d’Ele. Não tenhamos medo de amá-la, de recebê-la em nossa casa, não tenhamos medo de ter nela um referencial de vida, de entrega e doação”, disse Dom Paulo Cezar.