Diocese São Carlos set 24, 2018

Bispo Diocesano preside Celebração de entrega das Bíblias

Com informações do Vigário Geral da Diocese e Paroco da Paróquia São Benedito em São Carlos – Padre Marcos Ghidelli / Fotos: Diego Bortolin

Dom Paulo Cesar participou na noite do último dia (20) do rito de entrega das Bíblias na paróquia de São Benedito, momento em que os irmãos que vieram para a Catequese do Caminho Neo Catecumenal e os crismandos da Paróquia, foram introduzidos na escuta e familiaridade com a Palavra de Deus.

Durante a Celebração, onde se ouviu a Palavra à qual se respondeu com os salmos cantados, Dom Paulo fez a pregação sobre o Evangelho de São João 1, 14: “O verbo se fez carne e habitou entre nós”, salientando que a Escritura, sem o Espírito, é apenas letra, mas com o Espírito que recebemos na Igreja, é palavra viva, que transforma e salva.

Depois, entregou uma a um, aos 50 catequizandos, a BÍBLIA, dizendo: “Recebe as promessas feitas aos nossos antigos pais, cumpridas em Nosso Senhor Jesus Cristo. Que esta palavra por ti aceita, te conduza á vida eterna!”.

Confira mais fotos clicando aqui: