Diocese São Carlos ago 30, 2017

Bispo de São Carlos envia carta por ocasião da 5ª Edição do Hallel na cidade

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

A 5º edição do Hallel São Carlos está repleta de novidades. No dia 14 de outubro, o evento reunirá, mais uma vez, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de todas as partes da Diocese de São Carlos.

Além da programação do Palco central, o evento terá intensa programação em cada um dos módulos. Serão módulos espalhados ao redor do Espaço do Salesianos São Carlos, que oferecerão a todos momentos de espiritualidade e diversão em uma programação que acontecerá simultaneamente ao longo do evento.

Click na imagem e saiba mais sobre o evento:

O nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, envia uma carta aos Padres Diocesanos e Religiosos, Diáconos, Religiosos, Religiosas, Jovens, e todo Povo de Deus.

Confira:

Uma saudação afetuosa, em Jesus Cristo, nosso Senhor!

Príncipe da Paz, Deus Conosco!

Neste ano de 2017, em que comemoramos os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, nossa Diocese, em comunhão com Setor Juventude, sediará o 5º Hallel na cidade de São Carlos. O evento que deseja reunir crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, acontecerá no dia 14 de outubro de 2017 (sábado), das 10h às 22h , no espaço dos Salesianos – Vila Nery, em São Carlos.

É desejo meu e dos organizadores que os senhores párocos , bem como os coordenadores de grupos de jovens e adolescentes, em unidade com as diversas pastorais e movimentos de nossas paróquias, acolham o Hallel e se empenhem para prestigiá-lo.

Com a intercessão da Mãe Aparecida, suplico que Deus na sua misericórdia infinita vos acompanhe e abençoe com saúde , fraternidade e Paz!

Com uma especial bênção.

Dom Paulo Cezar Costa

Bispo Diocesano de São Carlos

São Carlos, 29 de Agosto de 2017.

Carta do  Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa, em razão do 5º Hallel São Carlos.