Bispo crisma mais de 200 jovens neste final de semana

0
1449


Na noite deste sábado, 22, Dom Paulo Cezar presidiu a Missa da Crisma na qual 50 jovens da Paróquia São Sebastião, da cidade de Matão, receberam este sacramento.

Padre Luiz Albertus Sleutjes, pároco da Paróquia São Sebastião e Chanceler do bispado, disse da alegria de receber o bispo em sua comunidade. Uma vez que é muito significativo este sacramento da missão aos jovens crismados.

Dom Paulo em sua homilia enfatizou que “Tomé foi o primeiro a ser chamado para crer sem ver. E esta atitude exigia dele uma maturidade na fé.”- destacou o bispo, pedindo aos jovens que se abram para a maturidade cristã e assim realizem um encontro pessoal com o Senhor.

Esta é a segunda crisma realizada por Dom Paulo Cezar Costa neste final de semana. Ontem, sexta-feira, 21, esteve na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Tabatinga, junto com o pároco Pe. Rodolfo Faria, onde crismou cento e vinte jovens da cidade.

Amanhã irá crismar os jovens da Paróquia São Judas Tadeu, onde exerce seu ministério presbiteral o pároco Pe. Humberto Manoel, na cidade de Américo Brasiliense.

Deixe uma resposta