Diocese São Carlos set 11, 2017

Bispo celebra Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Neste domingo, (10), a Paróquia de Nossa Senhora da Rosa Mística em São Carlos recebeu a visita do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, para presidir a Celebração do Sacramento da Crisma de dezoito paroquianos, entre jovens e adultos. A Santa Missa teve início às 09h e foi concelebrada pelo pároco, Padre Ruvidal Pessoa .

Dom Paulo enfatizou  em sua homilia que é preciso ter a humildade de saber que todos nós precisamos de correção, de ajuda e auxílio; precisamos de ajuda para reconhecer as fraquezas que muitas vezes não enxergamos. “Amemos o irmão em particular e, com a caridade e alegria que nunca pode faltar, tentemos ganhá-lo, salvá-lo e conquistá-lo para que ele não se desvie do caminho do Senhor”, completou.

Ao final da Missa, Padre Rudival fez os agradecimentos ao nosso Bispo por estar sempre presente e disponível nas celebrações.

Foto: Edson Sudan