Diocese São Carlos jun 11, 2018

Bispo Auxiliar visita a cidade de Ibaté

Com informações de Márcia Mazzari

No dia 09/06/2018, a Paróquia São Francisco de Assis e a Comunidade São Cristóvão, da cidade de Ibaté/SP, receberam o Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina. Dom Eduardo, foi recebido com muito carinho pelos paroquianos, que tiveram o prazer de somar em sua vida religiosa conhecimentos belíssimos. Durante a sua homilia, destacou a importância da vida em comunidade, pediu que participemos da mais nova família de Jesus Cristo e, que devemos ser como as rosas, que nascem em forma de um pequeno botão e vão desabrochando dia após dia. Através dessa atitude, iremos distribuindo e recebendo amor a cada um dos nossos irmãos, que formam a nossa comunidade.

Para que compreendêssemos melhor, citou ainda, como exemplo, o repolho, que nasce aberto e aos poucos vai se fechando no mundo, só dele, criando discórdia. Para finalizar disse: Quero que sejam belas como as rosas, exalando beleza e perfume em vossas comunidades.

Obrigado Dom Eduardo Malaspina pela visita, faça da Paróquia São Francisco de Assis também a vossa casa, volte sempre. Padre Júlio Cesar Bueno, Seminarista João Vicente de Aquino, Paróquia São Francisco de Assis e Comunidade São Cristóvão.