Bispo Auxiliar preside Eucaristia no 3º dia da novena em honra a São Geraldo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Fotos: Andreia Pregnolato- Pascom Nossa Senhora das Graças

Na noite desta terça- feira (10), Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar, esteve na cidade de Araraquara para presidir o 3º dia da novena em honra a São Geraldo Majela, na paróquia dedicada ao santo.

O Bispo Auxiliar destacou durante sua homilia que São Geraldo nos deixa exemplo de amor a Deus, fidelidade na oração e assiduidade aos Sacramentos e à Adoração ao Santíssimo, amor aos pobres, ao próximo, obediência e humildade, confiança em Deus.

Uma benção especial, foi enviada a todos os envolvidos nesta novena e festa, aos muitos voluntários, as equipes e devotos de São Geraldo.

Confira as fotos desta celebração:

Dom Eduardo - São Geraldo