Diocese São Carlos jul 14, 2017

Barra Bonita: Santuário de Aparecida será reaberto neste domingo

Com informação de Sandro Alponte, S2 Notícias – Setor de Comunicação Diocese de São Carlos.

Depois de dois anos e meio de reforma o Santuário de Nossa Senhora Aparecida que fica na Cohab de Barra Bonita, vai voltar a ser aberto à comunidade católica daquela região.

A cerimônia de reabertura se iniciará às 18h com uma procissão saindo com a imagem de Nossa Senhora Aparecida da Capela de Santo Expedito, no bairro Sonho Nosso, até ao Santuário no qual a imagem permanecerá. Com a presença de Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, a comunidade renderá graças a Deus pela reforma do templo e comemorará os 10 anos de Paróquia.

Em entrevista concedida ao S2 Notícias Pe. Luciano de Paula, pároco da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida de Barra Bonita, afirmou que “pude viver nesse tempo um pouco daquilo que foi a multiplicação dos pães. O pouco de cada um fez toda diferença neste Santuário” – ressaltou.

Confira na íntegra a matéria de Sandro Alponte, do S2 Notícias: