Diocese São Carlos out 6, 2017

Barra Bonita acolhe a imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida neste sábado

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Nesta sábado (7), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, do Projeto Tietê Esperança Aparecida, chega à Diocese de São Carlos. Cerca de 5 mil pessoas devem se reunir em Barra Bonita para receber a imagem e participar da Santa Missa que será presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa.

Idealizado em 2004 pelo padre Palmiro Carlos Paes, da Paróquia Bom Jesus dos Passos – da Freguesia do Ó – o Projeto Tietê Esperança Aparecida deseja, além de reverenciar Nossa Senhora Aparecida, conscientizar a população sobre a importância de revitalizar o Rio Tietê. Desde então, o padre Palmiro realiza anualmente uma peregrinação com a imagem, da nascente do Rio Tietê, partindo de Aparecida até à capital do Estado.

FIQUE SABENDO:

DIA: 7 DE OUTUBRO – SÁBADO

LOCAL: PRAÇA DA JUVENTUDE EM BARRA BONITA

HORÁRIO: 16H

Confira a programação :

Saiba mais sobre o Projeto: