Diocese São Carlos dez 5, 2017

Arcebispo Metropolitano de Campinas Dom Airton José dos Santos congratula Dom Paulo Cezar

Estimado Irmão no Episcopado! Dom Paulo Cezar Costa

Ao cumprimenta-lo, na celebração dos 25 anos de Padre, louvo a Deus por tê-lo chamando ao Ministério Presbiteral e Episcopal na Igreja. Particularmente, para ser Pastor da venerável Igreja Particular de São Carlos em nossa Província Eclesiástica.

O querido povo de vossa Diocese se alegra por esta data tão significativa e, também nós, nos alegramos com todos, para dizer com voz agradecida: “ obrigado, Senhor, pela vida e ministério do vosso filho, Dom Paulo Cezar Costa”.

Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na celebração dos 300 anos, do seu encontro, o favoreça com proteção especial de Mãe e o inspire sempre mais a apresentar Nosso Senhor Jesus Cristo a todos, sem distinção.

Dom Airton José dos Santos

Arcebispo Metropolitano de Campinas