Arcebispo de Belo Horizonte Dom Walmor Oliveira de Azevedo envia cumprimentos para Dom Paulo Cezar Costa

Uno-me, de coração e com grande amizade, ao querido amigo Dom Paulo, aos seus familiares, amigos e colaboradores para dar graças a Deus por seus fecundos 25 anos de consagração e missão na vida sacerdotal.

Nossa Igreja, sua Mãe , dele recebe, como filho, no serviço ao Povo de Deus, ofertas qualificadas por sua privilegiada inteligência e formação cientifica e acadêmica na área da Teologia e da Pastoral. Igualmente generosa e abundante é a contribuição advinda de sua diferenciada figura humana e sacerdotal.

Dom Paulo é amigo que cativa, intelectual de envergadura, cidadão que alavanca o sonho da construção de uma sociedade justa, pastor bom, simples e próximo que alavanca os passos da Igreja em saída.

Na alegria desta festa de família e amigos, alegro me por fazer parte do Coração que congrega multidão de corações num só para dar graças com Dom Paulo e poder dizer, com santo orgulho, estou na lista dos seus amigos.

Deus seja louvado e sua Graça amorosa sustenta nosso querido

Dom Paulo Cezar!!!

Dom Walmor Oliveira de Azevedo