Diocese São Carlos dez 5, 2017

Arcebispo de Belo Horizonte Dom Walmor Oliveira de Azevedo envia cumprimentos para Dom Paulo Cezar Costa

Arcebispo de Belo Horizonte Dom Walmor Oliveira de Azevedo  envia cumprimentos para Dom Paulo Cezar Costa

Uno-me, de coração e com grande amizade, ao querido amigo Dom Paulo, aos seus familiares, amigos e colaboradores para dar graças a Deus por seus fecundos 25 anos de consagração e missão na vida sacerdotal.

Nossa Igreja, sua Mãe , dele recebe, como filho, no serviço ao Povo de Deus, ofertas qualificadas por sua privilegiada inteligência e formação cientifica e acadêmica na área da Teologia e da Pastoral. Igualmente generosa e abundante é a contribuição advinda de sua diferenciada figura humana e sacerdotal.

Dom Paulo é amigo que cativa, intelectual de envergadura, cidadão que alavanca o sonho da construção de uma sociedade justa, pastor bom, simples e próximo que alavanca os passos da Igreja em saída.

Na alegria desta festa de família e amigos, alegro me por fazer parte do Coração que congrega multidão de corações num só para dar graças com Dom Paulo e poder dizer, com santo orgulho, estou na lista dos seus amigos.

Deus seja louvado e sua Graça amorosa sustenta nosso querido

Dom Paulo Cezar!!!

Dom Walmor Oliveira de Azevedo