Diocese São Carlos out 17, 2018

Apresentação e Acolhida do Vigário Paróquial Padre Renato Gonçalves na Paróquia Senhor Bom Jesus

Com informação da Pascom Paroquial e Fotos de Marisa Picchi Toledo

Na Celebração Eucarística de 13 de outubro, às 19h, o Padre Renato Gonçalves foi acolhido e apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Com alegria o Padre Jorge fez a acolhida e apresentação do Padre Renato em nome da Paróquia e do Vicariato Senhor Bom Jesus.

Estiveram presentes pessoas amigas do Padre Renato das Paróquias São Dimas, Sagrada Família de Araraquara, e de Santo Antônio de Gavião Peixoto. Também o Diácono Salgado e o seminarista Natã ambos da Paróquia Sagrada Família.

Após a Celebração Eucarística foi oferecido uma recepção ao Padre Renato e aos presentes.

Seja bem-vindo Padre Renato! Bem vindo seja!

Clique aqui e confira as fotos: