Diocese São Carlos abr 8, 2015

Aniversário Ordenação Sacerdotal Dom Paulo

Hoje, nosso Bispo Dom Paulo completa 43 anos de Ordenação Presbiteral. Dom Paulo foi Presbítero em 08 de abril de 1972 por Dom José de Almeida Batista Pereira, Bispo de Guaxupé, em Coromandel – MG. Dom Paulo exerceu por dezessete anos, o ministério sacerdotal em Coromandel, onde desempenhou também os seguintes cargos: Diretor da Fundação Educacional de Coromandel; professor de Latim na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Patrocínio, MG, professor de Teologia Pastoral no Seminário Maior de Uberlândia, MG, professor de Teologia Fundamental no Seminário Maior de Araxá, MG e Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Coromandel. Está a frente da Diocese de São Carlos desde 26 de janeiro de 2007.

Elevamos a Deus o nosso Te Deum pelo aniversário sacerdotal de Dom Paulo Sérgio.