Diocese São Carlos out 2, 2018

Agente da Pascom da Paróquia Sagrada Família participa da missa de envio dos comunicadores presidida por Dom Paulo Cezar

Com informações da Pascom Paroquial – Foto: Ed Carlos

Domingo (30/09) a agente Susi Dias da pastoral da Comunicação (Pascom) Paróquia Sagrada Família- Araraquara participou da Missa de envio dos agentes da Comunicação presidida por Dom Paulo Cezar.

Dom Paulo Cezar: Antes de aceitar o pedido de Vocês e conceder-lhe o título de Pastoral, eu vos pergunto: É de todo coração e com sentimentos sincero que desejam assumir esse compromisso com a Igreja de Deus?

Pasconeiros: Sim! É de todo coração que assumimos esse compromisso de Evangelizar pelos meios de Comunicação.

Dom Paulo Cezar: Querido Filhos e Filhas, vocês comprometeram-se em usar a comunicação como forma de estabelecer comunhão com todas as pessoas, não somente aqueles que estão no limite das quatro paredes da igreja mas todas, sem distribuição alguma!

Pasconeiros: Sim! Queremos nos comprometer em fazer uma comunicação que gera o encontro, o diálogo e a proximidade entre as pessoas.

Dom Paulo Cézar: Queridos filhos e filhas, vós escolhestes livremente e com exemplar generosidade servir a Igreja de Deus, realizando o mandato de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a humanidade”(MC 16,15).