Diocese São Carlos dez 4, 2017

ACONTECEU NO VICARIATO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO

Da redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

No último sábado, 2, no auditório da paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, aconteceu a reunião da comissão de catequese do Vicariato, com a presença das lideranças das Paróquias que compõem o Vicariato.

Sob a coordenação do Padre Carlos, da Paróquia de São José de Torrinha, assessor do Vicariato para a Catequese, os presentes refletiram sobre as coordenadas propostas para a caminhada da catequese de nossa Diocese, a partir da Assembleia Diocesana de Catequese que ocorreu em novembro, em Matão.

Cada participante teve a oportunidade de relatar os trabalhos realizados em cada uma das Paróquias e, juntos, definiram os passos a serem dados a fim de concretizar as propostas diocesanas.