Diocese São Carlos nov 28, 2017

Aconteceu no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Aconteceu no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Da redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

No último final de semana, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Celebração da Crisma na Paróquia Divino Espírito Santo, de Jaú, na qual foram crismados mais de 50 jovens e adultos. A Paróquia conta com uma grande equipe de catequistas que caminharam por aproximadamente três anos com os adolescentes da referida Paróquia, levando-os a uma adesão consciente do ser cristão.

Ainda no sábado, o Vigário Episcopal presidiu a Celebração da Solenidade de Cristo Rei do Universo, na Paróquia de São Pedro e São Paulo, na qual foi apresentado à comunidade o seu Vigário Paroquial, Padre Édis Carlos, que auxiliará o pároco, Padre Ramon, tanto na paróquia de Jaú quanto no Distrito de Potunduva, na Paróquia Santa Cruz, onde Padre Ramon é Administrador Paroquial. A apresentação na Paróquia Santa Cruz já havia acontecido no final do mês de outubro, conforme já noticiado neste portal.

Padre Édis Carlos, auxiliará o pároco, Padre Ramon, tanto na paróquia de Jaú quanto no Distrito de Potunduva, na Paróquia Santa Cruz.
Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.