Diocese São Carlos dez 19, 2017

Aconteceu na diocese: Crisma em Boa Esperança do Sul

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio – Padre Sandro Portela / Fotos: Pascom Paróquia São Sebastião e Santa Ana e São Benedito

Na última sexta, 15, aconteceu, em Boa Esperança do Sul, a Crisma de mais de 120 jovens e adultos das Paróquias de São Sebastião e Santa Ana e São Benedito, de Trabiju.

A celebração foi presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e concelebrada pelo pároco de Boa Esperança, Padre Alfeu, e Administrador Paroquial de Trabiju, Padre Diogo.

Em sua homilia, o presidente da celebração lembrou a importância do Sacramento e ressaltou a necessidade de todos crismados serem testemunhas do amor de Deus e cientes de sua missão na comunidade: ser sal da terra e luz do mundo, lembrando o lema do Ano Nacional do Laicato, vivido na Igreja do Brasil neste ano.

Lembrou, também, a missão dos padrinhos e madrinhas que é acompanhar a caminhada de fé daqueles que lhes foram confiados. Que Deus abençoe e dê a graça dos dons do Espírito Santo, sobretudo o da Sabedoria, a todos que confirmam sua fé!