Aconteceu: Encontro Vocacional

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos, Com informações do Reitor do Seminário Maior João Paulo II – Padre Edson Godoy

Aconteceu neste último final de semana, entre os dias 18 e 19 de novembro, no Seminário Maior João Paulo II o Encontro Vocacional, contando com a presença de 26 jovens, vindos das diversas paróquias de nossa Diocese.

Dom Paulo deu iniciou ao encontro refletindo sobre a parábola do semeador de forma oracional. Temáticas como: a vida de oração, comunitária, dimensão humana afetiva, fé e razão e engajamento na sociedade, foram refletida com jovens.

O encontro contou com a colaboração dos Padres: Toninho, Sandro Portella e do diácono Carlos Pavan.