Diocese São Carlos dez 19, 2017

Aconteceu: Crisma na Paróquia Santa Helena e São Cura D´Ars

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela / Fotos: Lilian Parice Spricigo e Reginaldo Aparecido dos Santos Souza PASCOM – Paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars

No último sábado, 16, na Paróquia Santa Helena e Santo Cura D’Ars, foram crismados 37 jovens e adultos.

A celebração foi presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e concelebrada pelo Administrador Paroquial, Padre Armando Valencise e pelo Vigário Paroquial, Padre Hélder.

Participo da celebração também o seminarista Everton, do segundo ano de Teologia, que fez seu estágio pastoral na referida Paróquia durante o ano e que se despedia da comunidade naquela ocasião.