Diocese São Carlos set 25, 2017

Acolhida marca posse do Padre Valmir na Paróquia Santo Expedito e Nossa Senhora da Abadia

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, empossou na noite da última sexta-feira (22) o Padre Valmir Davi de Oliveira, como Administrador Paroquial da Paróquia Santo Expedito e Nossa Senhora da Abadia, na cidade de Araraquara.

Confira Homilia de Dom Paulo Cezar:

Padre Valmir nasceu em Américo Brasiliense (SP), em 11 de março de 1960. Sua ordenação presbiteral aconteceu em dezembro de 1989, com seus 28 anos de vida sacerdotal ele assume este novo desafio.

O sacerdote estava desde o ano de 2011 estava como Vigário Paroquial na Paróquia de São Sebastião, em Borborema.

A Santa Missa foi concelebrada pelo Vigário Episcopal do Vicariato São Bento, Padre Cristian Henrique Capelatto, Padre Renato Gonçalves, Assessor Diocesano de Catequese e Padre Pedro de Celso Gardini. Durante a celebração foi realizada a leitura da provisão, a profissão de fé, o juramento e a Liturgia da Palavra.

Leitura da Provisão realizada pelo Vigário Episcopal Padre Cristian :

Fotos e Produção de Vídeo : Silvia e Flávio Ferraz