Acolhida marca posse do Padre Rocha na Paróquia São Sebastião na cidade de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos
Fotos e produção de vídeos: Silvia e Flávio Ferraz

Na noite desta quinta-feira, 26, o nosso Bispo Diocesano, empossou o Padre José Rocha Cavalcante Filho, como novo pároco da Paróquia São Sebastião, na cidade de São Carlos, inserida junto aos padres da Congregação Passionistas do Sagrado Coração de Jesus .

Concelebram padres Alcides de Souza Marques, que por oito anos esteve a frente desta comunidade paroquial, no qual agradecemos e reconhecemos seus trabalhos prestados junto a Paróquia de São Sebastião. A celebração contou também com a presença do Padre Mauro Odoríssio que vigário paroquial da Paróquia São Sebastião junto com os Vigários Gerais da diocese, Padre Eduardo Malaspina e Padre. Marcos Antônio Ghidelli, Padre Carlos Alberto Giacone, Vigário Espiscopal do Vicariato São Carlos Borromeu, e demais sacerdotes. Também estiveram presentes diáconos, seminaristas, irmãs religiosas, autoridades e o povo de Deus.

Confira a leitura da Provisão:

Confira a homilia de Dom Paulo Cezar:

Confira alguns cliks de Silvia e Flávio Ferraz