Diocese São Carlos jul 17, 2018

Da Redação, com informações do membro da Pascom paroquial – William Letice

A Paróquia Sant’Ana e São Benedito de Trabiju celebra de 21 a 27 de Julho a Festa da sua Padroeira – Santa Ana.

A festa contará com uma forte programação religiosa contando com a abertura de Dom Eduardo Malaspina – Nosso Bispo Auxiliar, recebendo diversos Padres durante a programação e encerrando com a Procissão e Missa Solene presidida por Dom Paulo Cezar Costa – Bispo Diocesano.

A Paróquia convida a todos para participarem desta grande festa de sua Padroeira, especialmente neste ano em que completa seu Jubileu de 10 anos de Paróquia.