Diocese São Carlos abr 12, 2017

DOM PAULO RECEBE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO CARLOS

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta- feira, 12, Dom Paulo Cezar, recebeu na Cúria Diocesana a secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, a Sra. Glaziela Cristiani Solfa Marques, acompanhada do Sr. Junior Octaviano, diretor da Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos e Antônio Carlos Cantador, colaborador da comunidade.

Na oportunidade a Secretária, Sra. Glaziela Cristiani Solfa Marques, apresentou os trabalhos desenvolvidos pela secretaria, e enfatizou que” a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, tem um olhar voltado ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social; visando o combate à pobreza”, ressaltou Glaziela.

Para Dom Paulo esta reunião foi muito positiva para fortalecer os intercâmbios com as instituições, “precisamos que a secretária de Assistência Social ajude as ações desenvolvidas pela Igreja Católica com o objetivo de assegurar o bem estar da população local”, destacou.