Diocese São Carlos abr 4, 2017

Corpo do Monsenhor Luiz Cechinato chega na Catedral de São Carlos

Por Padre Robson Caramano. Assessor de Imprensa da Diocese

O corpo de Monsenhor Luiz Cechinato chega na Catedral de São Carlos e é recebido por Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano, Padre Eduardo Malaspina, Vigário Geral, Padre José Luis Beltrame, Cura da Catedral, Padre Marco Aurélio, Vigário da Paróquia Santo Antônio de Pádua e muitos  fiéis ali presentes.

Internado no sábado, 01, com problemas intestinais, encontrou-se sedado na UTI do Hospital da Unimed na cidade de São Carlos. Não resistindo, Monsenhor Luiz veio a óbito na noite desta segunda-feira, 03.

Seu corpo está sendo velado na Catedral de São Carlos. A Missa presidida pelo Bispo e seu presbitério, está prevista para às 15h. Durante toda manhã e começo da tarde ocorrerão 3 Missas nos seguintes horários: 9h, 11h e 13h. Às 15h Dom Paulo Cezar, presidirá a Solene Liturgia das Exéquias. Monsenhor Luiz Cechinato será sepultado na Cripta da Catedral de São Carlos.