Diocese São Carlos dez 4, 2017

64 jovens recebem o Sacramento da Crisma em Bocaina

Da redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Celebração do Primeiro Domingo do Advento, neste domingo, 3 de dezembro, na Paróquia São João Batista de Bocaina.

Na ocasião foi ministrado o Sacramento da Crisma para 64 jovens da referida Paróquia que tem como Pároco o Padre Paulo Borges.

Com uma equipe de catequistas que dão testemunho da fé em Cristo, os jovens foram muito bem preparados e participaram ativamente da Eucaristia. Grande número de familiares, amigos e fiéis da paróquia participaram da Santa Missa.

Padre Sandro, na homilia, destacou a necessidade de todos assumirem o “ser cristão” na sociedade e destacou a importância do acompanhamento dos padrinhos na formação cristã de seus afilhados, o que, segundo o Vigário Episcopal, é uma tarefa muito bonita mas exigente!