Diocese São Carlos nov 21, 2016

Dom Paulo celebra Ação de Graças pelo Ano Jubilar

Por padre Robson Caramano

Na manhã deste domingo, 20, Dom Paulo Cezar presidiu a Misssa em Ação de Graças pelo Ano Santo da Misericórdia. A celebração aconteceu na Catedral de São Carlos às 10h. Em sua homilia Dom Paulo ressaltou a gratuidade do Amor de Deus que sempre deixa o humano livre. “Na cruz se encontra o ápice deste amor”, afirmou o bispo diocesano.

Em entrevista falou da importância do Ano Santo da Misericórdia:

Afirmou ainda que a Igreja precisa continuar esta ação misericordiosa impulsionada por este Ano Jubilar:

A celebração aconteceu em comunhão com toda a Igreja que neste dia 20, Solenidade de Cristo Rei, rendeu Graças a Deus pelo Ano Santo da Misericórdia. Em Roma o Papa francisco fechou a Porta Santa, na homilia ressaltou: “recordemo-nos de que fomos investidos em misericórdia para nos revestir de sentimentos de misericórdia, para nos tornarmos, nós também, instrumentos de misericórdia. Prossigamos, juntos, este nosso caminho.”