Diocese São Carlos nov 9, 2016

Encontro com os Padres

Por padre Robson Caramano

Dando continuidade ao encontro do Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, com os grupos de padres reunidos por tempo de ministério agora foi a vez dos padres de 6 a 15 anos de ordenação.
O encontro foi realizado na cidade de Matão, na Paróquia de Santa Cruz. Na ocasião, Dom Paulo falou acerca do texto de Marcos 3, 3-19 ressaltando que  “o discípulo é aquele que continua a obra de Cristo.” Todo padre é chamado  viver este discipulado.

Este encontro vem favorecer um alargar dos horizontes  na pastoral presbiteral da Diocese de São Carlos. Nota-se por eles a concretização do desejo do Papa Francisco de se ter uma cultura do encontro.

O próximo encontro para os Padres de 16 a 25 anos de ordenação, veja aqui o conviteserá no dia 16 de Novembro, a partir das 9h, no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora das Graças na cidade de Araraquara.