Encontro com os Padres

Por padre Robson Caramano

Dando continuidade ao encontro do Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, com os grupos de padres reunidos por tempo de ministério agora foi a vez dos padres de 6 a 15 anos de ordenação.
O encontro foi realizado na cidade de Matão, na Paróquia de Santa Cruz. Na ocasião, Dom Paulo falou acerca do texto de Marcos 3, 3-19 ressaltando que  “o discípulo é aquele que continua a obra de Cristo.” Todo padre é chamado  viver este discipulado.

Este encontro vem favorecer um alargar dos horizontes  na pastoral presbiteral da Diocese de São Carlos. Nota-se por eles a concretização do desejo do Papa Francisco de se ter uma cultura do encontro.

O próximo encontro para os Padres de 16 a 25 anos de ordenação, veja aqui o conviteserá no dia 16 de Novembro, a partir das 9h, no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora das Graças na cidade de Araraquara.