Diocese São Carlos jun 12, 2018

4º Festa do Quentão – Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Com informações da Pascom Paroquial e de César Augusto

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida tem a alegria de convidar a vossa senhoria, familiares e amigos para nossas festividades do quentão.
A primeira noite foi realizada neste sábado (9), e, encerraremos no sábado (16), ambos à partir das 19h30.

Acompanho de um excelente atendimento, ao som de uma música boa e um espaço cada ano maior e melhor, teremos, também, doces, batata-frita, pastel, lanche de pernil, espeto, frango assado, cachorro-quente, quentão, vinho quente, chocolate quente, diversas bebidas, cadeia, correio elegante, barraca das brincadeiras
Durante a festa, estaremos vendendo nossas canecas, com a estampa de nossa Padroeira e o escrito da lembrança de nossa 4º edição de festa. Ao adquiri-la por apenas R$ 15,00, pôde-se beber quentão à vontade.

Durante as atrações, temos rodadas de bingos, com excelentes premiações.
Neste clima junino, você é nosso convidado mais do que especial. Você não pode ficar de fora desse momento de alegria. Nossa Comunidade está de portas abertas para recebê-lo.
Nossa Paróquia, na pessoa do Padre Luiz Antenor, tem a alegria de acolher a sua ilustre presença.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Rua Doutor João Sabino, 1514