Diocese São Carlos mar 12, 2018

24horas para o Senhor em Itapuí

Da Redação, com giro diocesano

Em comunhão com as intenções do Papa Francisco e com toda nossa Diocese, aconteceu na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, de Itapuí, as “24 horas para o Senhor”.

Iniciando na sexta-feira, com a missa das 19hs na igreja Matriz, o momento foi vivido com intensidade por toda a comunidade paroquial. Pastorais e movimentos se alternaram ao longo das horas, em adoração.

Alguns momentos foram conduzidos pelo pároco, pe. Danilo, pelo diácono Helton e seminarista. William Marcelo. Houve também, durante a madrugada, a recitação das “mil Ave-Marias” por parte de um dos grupos de oração da Paróquia.

Às 18h do sábado, a última hora, foi receitado o santo rosário, seguido da benção do Santíssimo Sacramento.

Muitos fiéis participaram da adoração e também do sacramento da penitência, no sábado pela manhã, vivenciando, assim, esse bonito momento de comunhão na comunidade.