Paróquia Santo Antônio em São Carlos vai realizar 11º Cerco de Jericó

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

De 26 de janeiro a 2 de fevereiro acontece na  Paróquia Santo Antônio de Pádua em São Carlos o 11º Cerco de Jericó. Este momento de fé e louvor esta dentro da programação de comemoração pelos 75 anos de criação desta comunidade paroquial.

Momentos como missas, Confissões , Benção com o Santíssimo Sacramento, pregações, vigílias, plantões de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento espera por você.

Paróquia Santo Antônio em São Carlos vai celebrar Jubileu de Brilhante

Inspirados na passagem bíblica do antigo testamento, o Cerco de Jericó tem atraído milhares de fieis pela Diocese. Na passagem, Josué e seus seguidores, mediante um cerco de sete dias em torno das muralhas da cidade de Jericó, sob forte oração e ordens de Deus, acabam por ver as muralhas destruídas e conseguem tomar a cidade (Jos 6, 1-20).

Confira a programação: