Diocese São Carlos dez 3, 2017

Por Assessoria de Imprensa

Com pesar comunicamos o falecimento da Sra. Girlene Fernandes de Oliveira, mãe do Seminarista Ueriques de Oliveira Santos (1º Ano de Teologia). Deixa viúvo o sr José Ribeiro dos Santos.

Natural de Cansanção/BA, mãe de 6 filhos, foi acometida por um câncer no ano de 2011. Lutando com a doença nestes seis anos sempre contou com o carinho e cuidado de seus familiares e amigos. Indo a óbito na noite deste domingo, 03 de dezembro, às 20h.

O corpo será velado na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, na Cidade de Américo Brasiliense a partir das 7h da manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro.

A Missa de Corpo Presente será presidida pelo vice- reitor do Seminário de Teologia, Padre Marcelo Francelin às 14h30 na Matriz de São Francisco de Assis.

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, expressou sua solidariedade aos familiares e amigos da Sra Girlene. “Estamos unidos a ele” – enfatizou Dom Paulo se referindo ao Seminarista Ueriques.

Seminarista Ueriques e sua mãe Sra. Girlene

Outras informações serão oportunamente divulgadas neste portal.